quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fãs de Legend Online





Aqui você pode fortalecer seu equipamento, elevando seus atributos
Quanto maior o nível de fortalecimento, maior o consumo de ouro

O Ferreiro é onde a Força do jogador pode ser elevada.
Jogadores atingirem ao nível 10,será aberta o sistema de fortalecimento, pode aumentar os atributos do equipamento.
Jogadores atingirem ao nível 15, síntese de função aberta, pode com diferentes materiais formar um novo item.
 Jogadores atingirem ao nível 15,função de inserção aberta. Pode inserir a gema nos equipamentos, ao  mesmo tempo pode tirar a gema do equipamento. Para tirar gemas do equipamento são necessãrias moedas de ouro.
 Jogadores atingirem ao nível 19, Função de purificação aberta, pode usar a Pedra da prificação para criar equipamentos extraordinários.
 Jogadores atingirem ao nível 19, Função de decomposição aberta, pode descompositar equipamentos que não necessite, em “Pedra de Purificação”.
 Através do Fortalecimento, o sistema de inserção pode aumentar muito a propriedades dos equipamentos, e com o o sistema de síntese pode criar todos os tipos de itens.

Dentro do Ferreiro, Fortalecer, Inserção, Síntese de Equipamentos são necessários moedas de ouro. À medida que aumente o nível de fortalecimento, a probabilidade do sucesso de fortalecimento vai transformando.Durante o fortalecimento pode usar diferentes tipos de Gema de Sorte pode aumentar o fortalecimento.Mas se falhar, gasta se moedas de ouro, a Gema de sorte desaparesse, e o nível de fortalecimento não mudará.





Nenhum comentário:

Postar um comentário