quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fãs de Legend Online





Dentro de “Legend Online” , se quiser dominar uma certa força de combate, e para ter uma força de combate forte é preciso muitos tipos de recursos para elevar os atributos correspondentes. Mas à medida que o seu nível aumenta, a escassez dos recursos faz com que seje incapaz de satisfazer as necessidades do fortelicimento dos atributos. Para obter esses recursos, também é preciso desafiar
Mapas.


Estruturas de fazenda da cidade principal
Se existir um lugar que você só precisa fazer uns cliques e já poderá obter recursos relaxadamente, não seria ótimo? É por isso que a Fazenda de “Legend Online” apareceu. O sistema novo de Fazenda deixa os jogadores cultivarem tudo o que quiserem.

Fazenda
     No momento em que entrar na fazenda, vocêteráaquela sensação como se fosse voltando aos tempos antigos, plante frutos raros. Quando estiver livre entre nas fazendas dos seus amigos e ajude a regar,ánoite vocêtambém poderároubar facilmente os frutos. Só de pensar que é tão fácil de conseguir frutos com zero esforço, não consigo nem dormir à noite.


“Legend Online”Introduçãoàfazenda
1.      Cada jogador tem uma fazenda, como a árvore de Yggdrasil, abrirá depois de obter o nível 11.
2.      O nível da fazenda não pode ser superior ao nível da personagem do jogador.
3.      Os jogadores podem comprar semente dentro da “Loja de fazenda”, as sementes são diferenciadas por sementes normais e especiais. Sementes normais: Semente da moeda de ouro, semente da experiência, semente dos Espíritos, semente dos cristais, semente das medalhas.

Loja da Fazenda


Poderá obter sementes especiais através da Loja mesteriosa, Báu de Semente, e drop
4.      Os jogadores poderão obter experiência durantre o precesso de operação, (ex: Recarregar árvore Yggdrasil, remover ervas, matar insetos, ressuscitar materiais agrícolas).
5.      Só poderá efetuar trocas entre amigos.
6.      Quando a fazenda atingir um certo nível, irá abrir a habilidade de elevar o nível da terra e aumentar o número de plantação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário